sábado, 5 de dezembro de 2009

Desejos

Eu não vou negar
que queria mesmo te ver.
Mas,também não vou reclamar,
apenas me afogar com cuidado
em desejos surreais.
O desejo de te ver,
não digo te beijar,
digo só te ver,
com os meus olhos que já se cansaram
de derramar lágrimas por estarem tão longe dos seus.
O desejo de te abraçar,
com toda a minha força,
e assim esmagar a distância que existe
entre nós dois.
O desejo de sussurrar no seu ouvido,
aquelas palavras que ocupam
meu coração machucado,
sussurrar-te todo o meu amor,
e assim,
derramar aqueles sentimentos trancados.
O desejo de sentir,
os fios do seu cabelo roçarem
nos meus dedos gelados,
sentir o calor da sua pele
e também sentir as pontas dos meus dedos,
brincarem com as pontas dos seus.
O desejo de simplesmente poder
olhar nos seus olhos para poder dizer
que te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário